Baixa Libido?

Você esta com baixa Libido?

Por Silvana Paulino

Quer tratar de forma Natural? É uma série de fatores que podem causar a baixa libido e os mais comuns são: o desiquilíbrio hormonal, e o emocional, como baixa estima, depressão, entre outros.
Hoje vou falar de um tratamento bem simples e super Natural que está na nossa natureza, a MACA PERUANA (Lepidium meyenii).

Este vegetal crucífero é nativo da região do Peru. A Maca é o alimento colhido de maior altitude do mundo. A Maca Peruana é uma planta que é aproveitada a raiz dela. Para vocês entenderem melhor ela é como se fosse um Nabo enterrado na terra, e é a raiz que nos proporciona muitos benefícios.

Ela sempre fez parte da alimentação das  populações indígenas Sul-Americanas, mas nos últimos anos se espalhou para outros lugares do mundo pelo seu valor Nutricional e Medicinal. É um composto Natural de compostos antioxidantes, ela é rica em Cobre, Zinco, Selênio, Magnésio, tem alguns aminoácidos muito importantes para nossa saúde.

Na menopausa a mulher começa a ter queda dos hormônios, começa sentir muita canseira, a energia começa a diminuir, começa sentir muito calor em excesso, as vezes principalmente a noite, muita sudorese, e a  parte do LIBIDO E DESEJO SEXUAL DIMINUI MUITO. Sinal que os hormônios estão diminuindo. A Maca Peruana resolve a maior parte desses problemas, ela age melhorando a disposição da mulher, melhorando a Libido, e exerce um efeito calmante no Sistema Nervoso.
No Homem melhora muito a fertilidade do homem, faz com que o sêmen aumente de volume, ajuda na motilidade ficando mais rápido também facilitando para o homem que tem dificuldade para ter filhos.  Para o homem que tem Hiperplasia Prostática Benigna (aumento da Próstata) muito comum após os 40 anos também, a maca tem essa ação que ajuda a diminuir a Próstata.
E além disso tudo Pessoal reduz as dificuldades cognitivas associadas á idade e aos problemas emocionais como estresse e a depressão, que também são os causadores da falta de libido. Quando ficamos mais velhos a interleucina 6 aumenta e ele faz com que diminua essa interleucina 6, demorando mais para apresentar doenças relacionadas a idade.
A Maca Peruana ajuda muito também para os praticantes de esporte, melhora muito a resistência física, e ela faz com que seu organismo produza mais testosterona. Diz-se que os guerreiros Incas se enchiam da raiz da Maca Peruana antes de se dirigirem para as batalhas para aumentar sua resistência física.
Precauções:

Evitar comer ela crua.            Evitar consumir quem tem alergia á corantes, quem tem pressão alta, mulheres grávidas. Então procure um especialista da área para saber como você pode fazer esse tratamento de acordo com seu caso.

E vá ser FELIZ, mais lembre-se: CUIDE DE SUA SAÚDE DE FORMA NATURAL, O REMÉDIO ESTÁ NA NATUREZA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: