BIOMAGNETISMO

OLÁ pessoal, para vocês entenderem bem o que é BIOMAGNETISMO, vou explicar de uma forma bem simples. Vocês lembram qual foi o dia em que andou descalço na terra por horas? O dia em que colheu uma fruta no pé e comeu? O dia que não sentiu nenhuma poluição?

Por Silvana Paulino

Esta poluição, a alimentação industrializada ou desbalanceada, sedentarismo, estresse da vida moderna, e diversos outros fatores que afetam a nossa qualidade de vida são elementos fundamentais de forma incisiva ao nosso corpo e nossa mente potencializando uma série de doenças que poderiam ser evitadas ou freadas quando identificada s precocemente por meio do reequilíbrio do nosso sistema orgânico como um todo.

ISSO TODO MUNDO JÁ SABE NÃO É MESMO? Pois então, o BIOMAGNETISMO tem a finalidade de reequilibrar justamente essa condição física e psicológica, o biomagnetismo é uma ferramenta comprovada para buscar condições que estimulam essa autodefesa (sistema imune) do organismo. O BIOMAGNETISMO  promove a regulação do organismo de modo a eliminar os estados que facilitam o desenvolvimento das Doenças. Ele neutraliza os focos de acidez e alcalinidade do corpo,desta maneira micro-organismos (fungos, bactérias, vírus, parasitas, protozoários) não conseguem manter sua atuação e o corpo recupera a capacidade de curar-se. O biomagnetismo foi desenvolvido pelo Dr.Isaac Goiz Duran ele descobriu que no campo magnético existem dois fenômenos: um alcalino (negativo) e um ácido (positivo) o Biomagnetismo identifica as partes do corpo submetidas á distorção e as corrige, para você entender melhor é o seguinte: A alteração do pH tornando-o mais ácido permite o surgimento e reprodução  de vírus, e onde o pH é mais alcalino o de bactérias, havendo a polarização dos tecidos, quando ficam extremamente ácidos ou alcalinos ocorre as doenças, ou seja o biomagnetismo restabelece o equilíbrio do Sistema  Imunológico do corpo, formando um campo magnético que não permite a reprodução de vírus, bactérias, fungos e outras causadores de doenças. Ele visa contribuir com a homeostase, trazendo de volta o equilíbrio que o corpo perdeu, procedendo assim a auto cura. O tratamento é feito com imãs colocados sobre o corpo do paciente, após localizar os pontos em disfunção.
INDICAÇÕES: Vou citar algumas aqui pessoal porque são inúmeras as indicações. Falta de concentração, disfunções da tireoide, pressão sanguínea, problemas cardíacos, Bipolaridades, problemas digestivos, fibromialgias, síndrome do intestino irritável, sinusites e rinites crônicas, esclerose múltipla em sua fase inicial, hipercolesterolemia, catarata em estado inicial, aterosclerose, ansiedade, taquicardias, lúpus, artrose, problemas psico-emocionais, angustia, Alzheimer, alergias, problemas musculares, infeções de pele e dermatites, hepatites, psoríase, vitiligo, tumores no estado inicial.
“Biomagnetismo pode ser tratado em pacientes de todas as idades e até em animais”.
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, pessoas que usam marcapasso, pessoas em tratamento rádio e quimioterápico.
Procure um profissional da área e experimente esse tratamento transformador e lembre-se: CUIDE DE SUA SAÚDE DE FORMA NATURAL, O REMÉDIO ESTA NA NATUREZA. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: