Engatou a quarta

Engatou a quarta O Galinho, a equipe sub-20 de Tupi, venceu o Boston City por 2 a 1, de virada,no sábado, 11, e chegou ao seu quarto triunfo no Estadual.

Por Lucas Ignácio

Estreando no Helenão, os comandados de Wesley Assis conseguiram uma importante vitória sobre o time de Manhuaçu (MG), deixando o Tupi na vice-liderança, atrás do Uberlândia, que bateu o poderoso Atlético Mineiro na rodada.
O jogo em si, se desdenhava como a estreia do profissional no Mário Helênio, o time criava, porém não conseguia concluir com êxito em gol adversário. Assim, os donos da casa foram castigados pela ineficiência. Em lance de contra-ataque, o Boston City saiu na frente com o atacante Hicaro, ainda no primeiro tempo. 
Na etapa final, as substituições foram feitas e o Galinho continuou se lançando ao ataque, em busca da vitória diante de sua torcida. Um dos destaques do time, o meia Gabriel Tchó Tchó, recebeu do volante Wesley, driblou o goleiro e marcou o gol de empate para os mandantes. Mais solto, a equipe de Santa Terezinha, zona nordeste de Juiz de Fora, conseguiu chegar ao gol da vitória. O atacante Neném, que entrou na segunda etapa, aproveitou a falha defensiva do adversário e balançou as redes.
Apesar do início ruim, o técnico Wesley Assis elogiou a postura dos garotos e destacou a vitória como resultado do esforço e dedicação de todos. Engatando a quarta vitória consecutiva, o Galinho visita a Patrocinense no próximo sábado, 18, às 16h, fora de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: