BOTAFOGO-PB SE MANIFESTA SOBRE A MORTE DO CANTOR GABRIEL DINIZ

O cantor sertanejo Gabriel Diniz faleceu na manhã dessa segunda-feira, 27. Vítima de um acidente aéreo no interior do Sergipe, o artista de 28 anos nasceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, porém, se mudou ainda adolescente para João Pessoa, estado da Paraíba.

Por Lucas Ignácio

Em março deste ano, o autor do hit “Jenifer” – sucesso do carnaval, Gabriel participou de uma campanha de marketing do Botafogo-PB. Qualquer pessoa com o mesmo nome de sua canção de maior sucesso ganharia 50% de desconto na adesão para os planos de sócio do clube paraibano, além de concorrer uma camisa autografada pelo cantor.

O Belo, apelido do clube, publicou uma nota de pesar em uma rede social sobre o falecimento do cantor, relembrando o carinho do cantor ao clube e que vai levar seu nome com carinho em sua história. O cantor lançou seis álbuns em três anos de carreira, além de ter recebido o título de cidadão paraibano.

Veja a nota publicada pelo Botafogo-PB  sobre o cantor Gabriel Diniz

NOTA DE PESAR

O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa.

Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit.

Na oportunidade, @gabrieldiniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia.

Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história.

#Luto#DescanseEmPazGD#Paraíba

Foto: Instagram / Botafogo Futebol Clube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: