Você sabe o que faz um naturólogo?

Olá pessoal,cada vez mais as pessoas buscam por tratamentos menos invasivos e que oferecem resultados com efeitos colaterais reduzidos, e o Brasil segue essa tendência. O Naturólogo trabalha na prevenção e tratamento de distúrbios psíquicos, físicos, e bem como na manutenção do equilíbrio e melhora de qualidade de vida do paciente, usando tratamentos naturais prevenindo doenças e recuperando a saúde.

Por Silvana Paulino

Para vocês entenderem melhor vou dar exemplo: – Se você reclamasse de uma dor de cabeça sinistra, ai você recorre primeiro para um remédio alopata que é o que a maioria faz não é mesmo? Ai a dor de cabeça passa e você deixa pra lá, dias depois ela volta ainda maior e você corre para outro remédio alopata ainda mais forte, e por ai vai… e você nem sabe o que esta causando em seu organismo, você só quer resolver o problema naquela hora..

Então, se você for a um Naturólogo se consultar reclamando de dor de cabeça, primeiro ele vai te avaliar como um todo, pesquisar tudo antes de te medicar. Primeiro tenta descobrir de onde está vindo essa dor, o que está causando, de forma psíquica ou física, e irá te receitar um remédio natural, e um tratamento cuidando da parte física, e emocional, pois além de ser uma patologia pode estar vindo por problemas emocionais. Então antes de se drogar com remédios alopatas pense antes como está sua vida procure se tratar da forma mais natural possível para que aquela simples dor de cabeça não venha causar patologias piores, porque para o Naturólogo aquela simples crise de enxaqueca pode ser consequência de acontecimentos em outros aspectos, você sente no físico, mas pode ser que seu psíquico também não esteja bem, no aspecto mental, emocional e racional, entendeu? E é claro que é só um exemplo, pois o naturólogo trata uma infinidade de coisas, além dos remédios naturais, terapias, o profissional pode receitar uma alimentação saudável também, tem pessoas que querem emagrecer e não conseguem de jeito nenhum, o naturólogo trata como um todo esse paciente, porque o naturólogo se importa com o paciente visando a qualidade de vida e o bem estar dele.

Ai você pergunta: A consulta com Naturólogo substitui a consulta com o medico alopata?- A consulta com o alopata é para descobrir a doença e tratar com remédios alopatas e cirurgias. A consulta do naturólogo é para entender a causa da doença, situação vivida, que possa ter relação e tratar de forma natural. Santa Catariana e São Paulo tem o maior numero de naturólogos em atividades, e a demanda vem crescendo para outros estados, onde o naturologista é procurado por não usar tratamento alopata e sim natural. O Naturólogo atende na saúde do adulto, da criança, do idoso, e da gestante.

Uma consulta com um naturólogo dura aproximadamente 1 hora. Para ser um profissional da área precisa cursar um curso superior em Naturologia.(Reconhecido pelo MEC).

O NATURÓLOGO ACREDITA NA POSSIBILIDADE DE VIVERMOS COM PLENITUDE E QUALIDADE.
Gostou de saber sobre o Naturólogo? Então procure um profissional da área e lembre-se: “O REMÉDIO ESTA NA NATUREZA” 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: