A semana conturbada de Neymar

O atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., está envolvido em mais uma polêmica. A notícia da vez é um boletim de ocorrência registrado por uma mulher, que se diz ter sido estuprada pelo jogador brasileiro. Em uma rede social, Neymar se pronunciou sobre o caso através de um vídeo e se defendeu como inocente no caso. Esta suspeita de agressão sexual foi apenas mais um episódio da semana conturbada do Menino da Vila.

Por Lucas Ignacio

A cria do Santos Futebol Clube, perdeu a braçadeira de capitão do Brasil para o lateral direito e parceiro, Daniel Alves, em decisão realizada pelo técnico Tite no primeiro treino na Granja Comary em Teresópolis, Rio de Janeiro, no sábado, 25. O “parça” do craque brasileiro teve uma conversa com Tite no dia seguinte, que o confirmou como novo capião da Seleção Brasileira para o amistosos contra o Qatar, dia 5 de maio (quarta), em Brasília. 

Três dias depois, na primeira atividade do dia de treino, o jovem lateral-direito do sub-20 do Cruzeiro, Weverton, de apenas 19 anos, deu uma linda caneta em Neymar Jr., que o puxou após a jogada e não prestou ajuda ao garoto para levantar do campo. Nas redes sociais, o camisa 10 do Brasil foi mais uma vez protagonista e recebeu várias críticas, sendo a maioria delas citando a falta de humildade do jogador ao jovem atleta da Raposa. Após a linda jogada, Neymar saiu mancando de campo, preocupando a comissão técnica e médicos, além do próprio autor do bonito lance. Momentos depois, Neymar publicou uma foto com Weverton, já no vestiário, em uma rede social.

Por fim, uma notícia que até ele não esperava. Uma mulher, com a identificação ainda não revelada, registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o jogador do PSG e da seleção canarinho, acusando-o de estupro. O atleta parisiense se manifestou como inocente do caso e que irá expor todo o ocorrido, para que se prove o que está afirmando da história dita pela moça aos policias de São Paulo, local onde houve o registro da ocorrência. As últimas notícias encaminham para uma intimação ao boleiro ainda nesta semana, a fim de que explique os fatos ao juiz encarregado para o caso. 

Ás vésperas da estreia na Copa América em casa, o Brasil disputa amistosos contra Qatar e Honduras, nos dias 5 e 9, respectivamente. Na sexta, 14, o Brasil enfrenta a Bolívia, no Morumbi, na abertura do Grupo A do torneio continental.

Foto: Anne Christine Poujoulat / AFP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: