Sexo saudável

Olá, nessa semana dos dia dos namorados eu não  poderia falar de outra coisa não é mesmo? Sexo faz bem pro corpo e pra alma, mas para muitos se torna um pesadelo na hora do ato, por uma série de problemas que muitas das vezes são coisas simples que podem ser evitadas no dia a dia. Para um casal ter uma boa vida sexual ativa e poderosa, precisam de se cuidar da forma mais natural possível, não existe segredo, existe vida SAUDÁVEL, para que tudo de certo na hora e flua bem..

Por Silvana Paulino

Hoje eu vou dar umas dicas bem comum que podem ser evitadas para que vocês tenham muito prazer e de forma saudável, para que não precise m recorrer para outros meios.

O primeiro que vou falar é do excesso de BEBIDA ALCOÓLICA  ou CIGARRO, principalmente para os homens. O uso excessivo afeta a região genital dificultando a circulação sanguínea que é necessário para iniciar e manter a ereção. O uso de DROGAS também prejudica muito o sexo, a droga muitas vezes leva ao distanciamento do mundo real.

Outro fator são os problemas HORMONAIS. Hipotiroidismo ou diabetes por exemplo podem afetar todo o metabolismo e o funcionamento sexual do corpo, no homem a falta de produção do hormônio  testosterona diminui a libido e pode causar dificuldades para ter ereção. Já na mulher o uso de anticoncepcional, antidepressivo, menopausa, podem ocorrer a anorgasmia (incapacidade em obter orgasmo), e a dispareunia (dor durante a relação sexual), mas isso tudo pode ser tratado de forma natural sem efeitos colaterais para ter uma boa vida sexual saudável e com prazer.

Outro fator que afeta muita a vida sexual é o USO PROLONGADO DE MEDICAMENTOS ALOPATAS. Alguns remédios por exemplo para tratar de doenças crônicas como pressão alta ou depressão, podem ter efeitos colaterais a longo prazo que leva a impotência sexual masculina e a falta de desejo nas mulheres.

E por último o que mais afeta a maioria das pessoas que eu sempre falo muito, são as DOENÇAS PSICOLÓGICAS, como depressão ou transtornos de ansiedade, e  a OBESIDADE, elas muitas vezes causam sentimentos negativos como medo, ansiedade, nervosismo e muita insatisfação.

O importante para isso tudo pessoal e ter uma boa vida sexual ativa é reservar um tempo para se cuidar, aliviar o estresse, relaxar, praticar atividade física regularmente que libera o hormônio do prazer e isso ajuda a manter o sexo bem ativo.

Ter uma alimentação super saudável, ter uma boa noite de sono, dormir pelo menos 8 horas por noite.

CUIDE DA SUA SAÚDE DE FORMA MAIS NATURAL POSSÍVEL, SEU CORPO VAI AGRADECER E SEU PARCEIRO(A)TAMBÉM.

E para aumentar ainda mais a libido de vocês eu já dei dicas em outra matéria: a maca peruana e tem várias formas naturais que podem apimentar a noite de vocês.

Nesse Dia dos namorados experimente figo, café, banana, sementes de abóbora, amendoim, e é claro o delicioso chocolate.. E se não for em excesso (basta apenas 2 taças para aumentar a libido) um belo vinho tinto para apimentar e deixar a noite ainda mais apaixonante.

Lembre-se  O REMÉDIO ESTÁ NA NATUREZA 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: