Síndrome do Pânico

De repente você está em algum lugar ou até mesmo tentando dormir, naquela hora que os pensamentos vem como um filme na sua cabeça e de repente você sente uma tontura, uma forte vontade de vomitar, as mãos começam a suar frio, seu coração dispara, e quanto mais você tenta controlar a respiração mais acelera o coração, a frequência cardíaca fica bem alta e você não consegue controlar.

Por Silvana Paulino

Pensa que esta tendo um ataque cardíaco, não consegue controlar os pensamentos,e pensa que vai morrer. Você vai ao médico faz vários exames e não encontra nada no seu físico. Você pode estar com SÍNDROME DO PÂNICO, que causam sintomas físicos como os que você sentiu.

Normalmente a pessoa não sabe identificar quando irá ter uma crise de novo, então começa a ficar apreensiva e preocupada tendo a possibilidade de ter outras crises.  A maioria das pessoas se automedicam, outras tomam medicamentos indicados, POREM com efeitos colaterais muitas vezes piores do que a própria Síndrome do Pânico. Fora a dependência que eles causam e que pode também afetar o fígado.

Então, depois de diagnosticado a Síndrome do Pânico, o ideal é procurar um especialista e tratar da forma mais natural possível evitando que intoxique tanto seu organismo e não haja dependência.

Hoje em dia temos muitos meios naturais para se tratar da Síndrome do Pânico, como psicoterapias, atividade física, óleos essenciais que são excelentes para acalmar evitando crises, O OMÊGA 3, é muito eficiente na redução do estresse e pânico em cerca de 20%, reduzindo algumas informações sistêmicas  ajudando nas conexões neurais do cérebro.

GABA tem a função de acalmar os nervos em nosso sistema nervoso central. Altos níveis de estresse ao longo do tempo podem interferir na produção do neurotransmissor Gaba. Se você não tem GABA o suficiente, você pode contrair comportamento maníaco, alcoolismo e ansiedade extrema que contribui para a Síndrome do Pânico.

Então aumente o consumo de castanhas, brócolos, banana, espinafre, frutas cítricas ou até dependendo do caso suplementar com 500 a 1000 mg/dia (procure um especialista para avaliar antes).

Evite tomar muito café, refrigerante diet, carne seca, margarina, álcool, ketchup.

O consumo adequado de fontes de triptofano é fundamental para o tratamento, como feijão, abacate, soja, O MAGNÉSIO é um suplemento necessário para dissipar os efeitos do estresse traumático que ocorre á partir de episódios intensos de pânico e medo.

Ele ajuda a desfazer a condição mental que contribui para o ataque de Pânico, ajudando a criar novos padrões de reações cerebrais não influenciadas pelo medo ou pela ansiedade.

Então se você se identificou procure um especialista e se trate da forma mais natural possível, porque tem cura, basta querer e se dedicar.

E não se esqueça: A CURA ESTA NA NATUREZA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: