TURISMO UMA VISÃO GERAL: DICAS DE VIAGENS.

HOJE MENCIONAMOS O RIO DE JANEIRO, LUGAR QUE APRESENTA TODOS AS QUALIDADES DE UM DESTINO, EM UM ÚNICO LUGAR!!!

Por Marcelo Cruz

A PRÓXIMIDADE DE JUIZ DE FORA (180Km) TORNA-SE AINDA UM DESTINO DE QUALIDADE SOMADO A PREÇOS DE BOM TOM! OU SEJA TEM PASSEIOS E LOCAIS PARA TODOS OS GOSTOS!!! BASTA SE PROGRAMAR E CURTIR O LOCAL DESEJADO!

Sem dúvidas, um dos destinos mais populares no Brasil, e talvez no mundo, é o Rio de Janeiro. O mesmo encanta turistas e moradores devido a sua beleza e enorme quantidade de atrativos.

Diretamente associado com a formação do país, tendo sido capital a partir de 1763 até meados do séculos XX, o mesmo vai além da obviedade, abrigando muita história e cultura.

Viajar para o Rio de Janeiro — O que conhecer?

Pois bem, existe evidentemente lugares que são um cartão postal e que você deve incluir no seu roteiro. Entre eles: Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia de Ipanema e Copacabana, e, até mesmo o novíssimo Museu do Amanhã.

Porém, outros apesar de tão interessantes quanto os anteriormente citados muitas vezes são esquecidos ou passam desapercebido. Fazer essa seleção, portanto, não é uma tarefa fácil e muito provavelmente, chegando aqui, você encontrará alguns outros lugares que chamam igualmente a sua atenção.

Um fator determinante, entretanto, é saber exatamente o que você procura: Turismo religioso? Gastronômico? Artístico-cultural? A partir de sua vontade de experiência, fica fácil poder elaborar aquele passeio que vai te agradar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: