
Ladies e Gentlemens, hoje como o prometido veremos a melhor utilizaçao do termo Do it yourself, a incrível arte dos produtores musicais. Hoje com vocês Caio Vibe.
Por Andy Queens
Nascido Caio Djonathan ele é rapper e produtor musical: Mix Master, gravaçao e equalizaçao de voz, entre outras coisas.
Iniciou sua carreira em meados de 2010. Aos 16 anos já escrevia e compunha. Apaixonado tambem por produçao musical seu maior desafio foi conseguir um estudio para gravar suas músicas.
Enfrentou dificuldades e falta de apoio, mais nunca se permitiu desistir. Fazendo suas primeiras gravações no Setor 276 em Santa Cândida, e buscando sempre por conhecimento, fez contato com rappers chilenos, onde teve todo direcionamento, desde o microfone até o programa que seria usado.
Transformando cada dificuldade em um degrau pra subir, trabalhou duro para juntar o dinheiro para o seu sonho a Explosivo Records.
“Meu primeiro microfone foi um C1U da Behringer. Montei meu estudio em casa, com caixinha de ovo, e comecei a gravar os sons aqui”. Contou-me ele com o orgulho nos olhos, de quem sabe o valor da correria. Com muito estudo e as melhorias no estudio, após gravar alguns sons na ZN, seu trabalho começou a chamar atençao na cidade.
Trabalhou na mix tape ZNGame, e em alguns solos com Xelim, FDS entre outros, seu nome se tornou reconhecido apos o clipe Porão 195. Nos singles, lapidou cada vez mais sua técnica, e lançou a mixtape MG the Dreams e outros trabalhos de peso como Thanos, e Ordinary Freestyle.
Recentemente participou da roda de Santa Teresa, a Canta Teresa. Dono de um flow marcante e letras que te fazem pensar, Caio segue forte na luta, na cena e na vida realizando seus sonhos e os sonhos de muitos outros que como ele jamais desistiram… Salve Vibe!
Deixe um comentário