Zé Irmão FC realiza III Edição da Festa das Crianças

Lucas Ignácio

O time do bairro Esplanada, zona norte de Juiz de Fora, realizou, no último
domingo, a terceira edição da Festa das Crianças, em comemoração ao dia
das crianças, que se comemora todo ano no dia 12 de outubro.

O evento comemorativo aconteceu graças à ajuda de patrocinadores e parceiros, registrando a presença de mais de 900 pessoas, entre crianças e familiares, além de 500 brinquedos distribuídos.

A realização da festa contou com a participação das crianças residentes nos bairros Esplanada, Santa Cruz, Miguel Marinho, Monte Castelo, Jardim Cachoeira, Milho Branco, Dom Bosco, Santa Rita, Parque das Águas, Fábrica, Cerâmica etc. Além disso, familiares e moradores do bairro Esplanada ajudaram em seu provimento.

A Festa das Crianças teve seis brinquedos à disposição das crianças:
Fliperama, Ping Pong, Piscina de bolinhas, Pula pula, Tobogã e Totó. As brincadeiras, como Corrida do saco, Dança da cadeira e Pintura, fizeram parte também da diversão infantil. Para alimentação, dispuseram açaí, algodão, bolo, cachorro quente, chup chup, doces, guaraná, picolé e pipoca.

O evento teve início às 14h, na Travessa Professor Walquirio Seixas de Faria (rua sem saída), no bairro Esplanada.

O evento promovido pelo Zé Irmão FC teve organização com antecedência. O planejamento, que se iniciou no mês de maio, teve uma feijoada com a presença de mais do que 600 pessoas e uma festa julhina no mesmo bairro, como abertura.

Com a ajuda dos patrocinadores (Wilson Rezato, Açaí do Fábio, Park Gerais (armazéns e logísticas) e Tukinha Multimarcas) e parceiros (Dr.Adriano Miranda, Kenedy, Juraci, Castelar, Seninha Gás, Mercado Wilson, entre outros), a festa infantil neste ano pôde ser realizada com sucesso.

Na primeira Festa das Crianças, no ano de 2017, o evento foi realizado uma semana depois do dia das crianças, onde houve a tentativa de fechar acordo com parceiros, havendo ajuda de jogadores e familiares.

Já na edição anterior, realizado no ano seguinte, houve o crescimento no número de participantes, brinquedos distribuídos e dos aparelhos para diversão infantil na festa.

Neste ano, a festa contou com mais patrocinadores e parceiros para sua realização. Por isso, um dos responsáveis pela organização, Martiley Rodrigues, está otimista para que o ano de 2020 o evento possa crescer ainda mais.

“A expectativa para o ano de 2020 é a melhor possível, pois estamos com várias propostas e uma delas é aumentar o espaço da nossa festa indo para a praça e fazer o fechamento da rua do nosso bairro e, se Deus quiser, no ano que vem estiver com a festa marcada”, declarou.

Para acompanhar o trabalho da equipe do Zé Irmão Futebol Clube dentro e fora dos campos, basta segui-lo na rede social Facebook – Zé Irmão fc, além disso, tem a conta pessoal do Martiley (Martiley Rodrigues) e os contatos telefônicos e correio eletrônico – (32)98443-6352 / martileirodriguesdeazevedotchu@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: