Quem Somos

Estamos quase, quase no meio de fevereiro e é sempre hora de fazer o balanço daquilo que ouvimos durante 2018. Como gostamos é de recordar aquilo que nos aquece o coração, Ricardo Nerval vai trazer aqui para vocês, alguns daqueles rits que consideramos como os melhores no genero mais alternativo.

Você provavelmente já viu algumas charges do Cacinho no Jornal Tribuna. Ele é mais um dos TOP MEGA MASTER que fazem parte do nosso time, faz charges há anos, e é fera na arte de reproduzir acontecimentos do cotidiano de forma criativa, combinando um humor sutil e boas doses de crítica política. Divirta-se, compartilhe e dê sugestões ao nosso brilhante artista.

Usando o humor como consciência, Andre Ribeiro Silva nosso chargista, cartunista e idealizador da Revista Duas Bandas e Um Cujuntinho, ele vem agregar valor ao seu cotidiano, com sátiras em cartoons, caricaturas e charges de determinados acontecimentos, pessoas conhecidas ou personagens estereótipos.
Mais do que um simples desenho, seu trabalho é uma apreciação político-social onde Andre atesta graficamente a sua visão sobre determinadas situações diárias através de muito humor e sátira. Divirta-se, compartilhe e dê sugestões ao nosso brilhante artista.

Viajar sempre esteve entre as principais paixões do brasileiro. Novos destinos, culturas diferentes e a possibilidade de incluir na bagagem algo que vai muito além de lembrancinhas. São memórias para a vida toda.
Com o objetivo de mergulhar VOCÊ em um universo de oportunidades Marcelo Cruz vai trazer artigos, posts que vão lhe Permitir vivenciar de perto uma experiência verdadeiramente única.
Diversão, viagem e lazer? Gostou?
Viaje com Marcelo Cruz na nossa revista digital.

Achou mesmo que não tinha mulher na equipe???? Tem sim, 3 lindas mulheres e superrrrr competentes que vão abrilhantar nossa revista.
E para abrir esse super time, apresento a vocês Nanda Evarista.
Mulher, negra e jornalista. 
Militante pelo respeito ao povo negro e jornalista esportiva. Apaixonada por todos os esportes e amante do futebol.
E vai trazer semanalmente para você noticias sobre Negritude e Esporte.
Gostou? Siga nossas redes socias, siga nossa revista digital e compartilhe com seus amigos.

“Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda”. Chegou com tudo Klaus Lovengsthy. Nunca uma música fez tanto sentido como para descrever o que vem por ai. Ele vai bagunçar a sua rotina, a sua semana com suas colunas fodásticas sobre Diversidade Sexual, Moda, Fofoca, Babados da nossa princesinha de Minas.
Pedagogo, administrativo, apolítico, defensor dos direitos sociais, homossexual raiz, polêmico, observador. Entendeu????

Ahhhh essas mulheres do nosso grupo, vão arrebentar nossa revista de informação e beleza.

Ela é Mineirinha de “Xiiiiis de Fora”, Empreendedora, Super Mãe, Marketeira por vocação e profissão, excelente em obter resultados e vai trazer para você conteúdos fresquinhos sobre marketing e gestão toda semana. Acompanhe suas dicas, mande sua dúvidas, participe.

O que ela não tem de altura, ela tem de marra. Com apena 1,52m Silvana Paulino é mestre de Artes Marciais em 3 modalidades (Boxe, Muay Thai, Kikinboxing), Ex Fisiculturista, Técnica de Enfermagem, Nutricionista, e hoje atende como Naturóloga em JF. Quer saber dicas de saúde, dicas de exercícios físicos, esporte, dietas e ter uma vida saudável? Vem com ela na sua coluna semanal.

Aqui na REVISTA DUAS BANDAS E UM CUJUNTINHO a gente acredita que o poder de cada mulher é ser exatamente do jeito que ela é!  Que a grande força da nossa vida é o autoconhecimento e a maior liberdade é poder ser você mesma. Então chega para somar nossa querida Andy. Feminina, feminista, guerreira, batalhadora, bem sucedida, buscando, culta, calma ou agitadíssima, divertida, cheia de humor, rindo de si mesma e uma fotógrafa, cinefila de carteirinha e tecnica de FX por puro amor. Escritora e roteirista. Apaixonada por arte e lieratura e não respira sem música. Precisa falar mais alguma coisa? 

Formado em Administração de Empresas e Técnico em Gastronomia, Vanderson da Silva trabalhou durante 16 anos no Sul Fluminense, gerenciando concessionárias de motocicletas. Há 3 anos, largou tudo e resolveu montar o próprio negócio. (PARA NOSSA INTEIRA ALEGRIA).
No início deu um pouco de medo, mas; hoje não existe arrependimentos, muito pelo contrário Vanderson vem arrebentando na cozinha mineira com pratos maravilhosos uai. “Sempre tive vontade de contribuir e compartilhar minhas receitas, pois; cozinha é uma invenção de sabores. E isso aguça o paladar e a criatividade”.

Dy Eiterer é historiadora (UFJF), especialista em gestão de Patrimônio Cultural (Instituto Metodista Granbery), mestra em Educação Patrimonial (UFF), consultora em Patrimônio Cultural e pesquisas de campo sobre impactos ambientais, sociais e culturais, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora (IHG/JF), empresária no setor de café e comidas árabes (Berbere Café e Cerveja), poeta, bailarina e mãe de Heitor. Dy Eiterer visa utilizar a tecnologia da revista e as novas linguagens para aproximar o público da cultura, abrindo um espaço para o conhecimento e para a interação do usuários com os conteúdos culturais, poemas e poesias.

“Meu nome é Lucas, tenho 27 anos e sou formado em Jornalismo. Sou apaixonado por esportes e amante da tecnologia. Há três anos, escrevo para um portal colaborativo de esportes chamado Torcedores.com e pretendo levar a minha experiência para a revista com temas relevantes do esporte local.” Sacou a responsa que vem???? A melhor coluna de esportes. Futebol, basquete, lutas, velocidade, … games e muito mais. Veja notícias, vídeos, lances, fotos e muito mais do esporte com ele.

Estudante de publicidade e propaganda, Yago faz comédia stand up na cidade. Apesar de ser comediante Yago diz ser bem timido (até demais da conta sô). Mas vamos quebrar essa timidez Yago com notícias sobre comédia, show, historia de comediantes famosos, apresentando comediantes novos e claro piadas e anedotas em videos no nosso canal do Youtube e nas matérias semanais na sua coluna Comédia. Resumindo Yago vai trazer muito entreterimento para todos.

Eduardo Sevarolli é Professor de Direito e padre da Igreja Católico Anglicana Latino Americana, cidadão atuante na cidade pela promoção de políticas públicas, além de membro do Comitê Estadual de Promoção da Diversidade Religiosa. Gostou? Vem bater um papo com Eduardo na sua coluna semanal “Fale com o Padre”.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: