Quem Somos

Cacinho, cartunista, chargista e animador, é mais um dos TOP MEGA MASTER que fazem parte do nosso time, faz charges há anos, e é fera na arte de reproduzir acontecimentos do cotidiano de forma criativa, combinando um humor sutil e boas doses de crítica política. Divirta-se, compartilhe e dê sugestões ao nosso brilhante artista.

Usando o humor como consciência, Andre Ribeiro Silva nosso chargista, cartunista e idealizador da Revista Duas Bandas e Um Cujuntinho, ele vem agregar valor ao seu cotidiano, com sátiras em cartoons, caricaturas e charges de determinados acontecimentos, pessoas conhecidas ou personagens estereótipos.
Mais do que um simples desenho, seu trabalho é uma apreciação político-social onde Andre atesta graficamente a sua visão sobre determinadas situações diárias através de muito humor e sátira. Divirta-se, compartilhe e dê sugestões ao nosso brilhante artista.

Achou mesmo que não tinha mulher na equipe???? Tem sim, 3 lindas mulheres e superrrrr competentes que vão abrilhantar nossa revista.
E para abrir esse super time, apresento a vocês Nanda Evarista.
Mulher, negra e jornalista. 
Militante pelo respeito ao povo negro e jornalista esportiva. Apaixonada por todos os esportes e amante do futebol.
E vai trazer semanalmente para você noticias sobre Negritude e Esporte.
Gostou? Siga nossas redes socias, siga nossa revista digital e compartilhe com seus amigos.

Aqui na REVISTA DUAS BANDAS E UM CUJUNTINHO a gente acredita que o poder de cada mulher é ser exatamente do jeito que ela é!  Que a grande força da nossa vida é o autoconhecimento e a maior liberdade é poder ser você mesma. Então chega para somar nossa querida Andy. Feminina, feminista, guerreira, batalhadora, bem sucedida, buscando, culta, calma ou agitadíssima, divertida, cheia de humor, rindo de si mesma e uma fotógrafa, cinefila de carteirinha e tecnica de FX por puro amor. Escritora e roteirista. Apaixonada por arte e lieratura e não respira sem música. Precisa falar mais alguma coisa? 

Formado em Administração de Empresas e Técnico em Gastronomia, Vanderson da Silva trabalhou durante 16 anos no Sul Fluminense, gerenciando concessionárias de motocicletas. Há 3 anos, largou tudo e resolveu montar o próprio negócio. (PARA NOSSA INTEIRA ALEGRIA).
No início deu um pouco de medo, mas; hoje não existe arrependimentos, muito pelo contrário Vanderson vem arrebentando na cozinha mineira com pratos maravilhosos uai. “Sempre tive vontade de contribuir e compartilhar minhas receitas, pois; cozinha é uma invenção de sabores. E isso aguça o paladar e a criatividade”.

Dy Eiterer é historiadora (UFJF), especialista em gestão de Patrimônio Cultural (Instituto Metodista Granbery), mestra em Educação Patrimonial (UFF), consultora em Patrimônio Cultural e pesquisas de campo sobre impactos ambientais, sociais e culturais, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora (IHG/JF), empresária no setor de café e comidas árabes (Berbere Café e Cerveja), poeta, bailarina e mãe de Heitor. Dy Eiterer visa utilizar a tecnologia da revista e as novas linguagens para aproximar o público da cultura, abrindo um espaço para o conhecimento e para a interação do usuários com os conteúdos culturais, poemas e poesias.

“Meu nome é Lucas, tenho 27 anos e sou formado em Jornalismo. Sou apaixonado por esportes e amante da tecnologia. Há três anos, escrevo para um portal colaborativo de esportes chamado Torcedores.com e pretendo levar a minha experiência para a revista com temas relevantes do esporte local.” Sacou a responsa que vem???? A melhor coluna de esportes. Futebol, basquete, lutas, velocidade, … games e muito mais. Veja notícias, vídeos, lances, fotos e muito mais do esporte com ele.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: